Image Map

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Alegria de ser criança


http://mesadepalavras.files.wordpress.com/2010/01/alegria2.jpg






O mundo gira rápido e não nos demos conta disso. O que é presente agora, amanhã já se torna passado, por isso devemos aproveitar e tentar fazer o nosso melhor. Quem nunca quis voltar no passado e mudar tudo? Ou até mesmo para aproveitar cada segundo a mais.
Quando éramos crianças não víamos a hora de virar "gente grande". Ah! Se eu pudesse voltar naquela época e aproveitar cada segundo, mudar meus pensamentos e ver que ser criança é a melhor parte de nossas vidas [...] Joelhos ralados eram fáceis de curar e minha única preocupaçao era com o horário do meu desenho preferido. As pessoas não eram más e tudo era motivo de alegria. Não existia tempo ruim, brincar até cansar era meu dilema  e o meu pior medo era do programa "Linha Direta".

Ah! Se eu pudesse voltar no passado e viver tudo novamente e ainda mais intensamente, mas dessa vez com um único pensamento: "Aproveitar até o último instante, porque o passado não volta, o que volta é a vontade viver outra vez no passado..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário