Image Map

terça-feira, 8 de abril de 2014

Aquisições de Março - 2014


 


Antes de mais nada quero me desculpar pelo meu sumiço. Realmente o tempo está sendo extremamente limitado para mim, e eu estou tentando ao máximo fazer resenhas para vocês, mas as vezes não é possível, espero que entendam.

O mês de março não foi com tantas aquisições assim por um motivo: estou com muitos livros para ler e tenho que parar de gastar dinheiro com novos! Esse mês me superei e comprei apenas quatro livros, já que um eu ganhei de cortesia do skoob.



 Para conferir a resenha, clique aqui.




 Esse livro é o terceiro da série "Infinity Ring" que ganhei de cortesia do skoob. Fiquei muito feliz em recebe-lo. 

E vocês, leram algum desses livros? Gostaram? Deixe nos comentários.
Beijos e até mais.










  





2 comentários: