Image Map

domingo, 27 de abril de 2014

Top 10 livros mais desejados no Skoob

Olá leitores, como estão? 
Hoje vim trazer para vocês os 10 livros mais desejados pelos leitores no site Skoob. Para quem não sabe, o Skoob é uma rede social de livros, onde você pode colocar seus livros lidos, os que já leu, os desejados e etc.
Abaixo, estão os livros mais desejados pelos leitores. 






Em primeiro lugar está "A Menina que Roubava Livros", já tentei ler esse livro mas não consegui passar da página 50. Não estava entendendo direito e resolvi deixá-lo de lado.

Em décimo lugar está "O Teorema Katherine". Tenho uma relação de amor e ódio pelo John Green. Li "A Culpa é Das Estrelas" e amei, resolvi ler então "Quem é você, Alasca?" e odiei. Por esse motivo, decidi não ler mais os livros dele.

Nos demais livros, os únicos que não li foram: "O Diário de Anne Frank" e "O Menino do Pijama Listrado" me interesso muito por eles e sim, eles também estão na minha lista de desejados do site.

Bom gente, é isso. E você. deseja algum desses livros? Deixe nos comentários.
Para quem quiser me adicionar no Skoob, o link é >esse<. Faço trocas de livros para quem se interessar.

Beijos e até mais.

6 comentários:

  1. Bem interessante e diversificada a lista. Tenho interesse em ler algo do Jonh,estou até com um dele na minha estante, mas ainda não criei coragem para ler, rs.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que com os livros do John Green é assim, ou você ama ou você odeia. Foi isso que aconteceu comigo.

      Beijos.

      Excluir
  2. Tbm não consegui passar da página 50 qndo li "A Menina que Roubava Livros" e acabei desistindo. Quando escuto as pessoas falando que foi o melhor livro que já leram fico abismada! kkkkk acho q tbm eu era mais nova e por isso não entendi, quando li acho que tinha uns 14 anos, espero tentar novamente um dia desses..
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li com 16 e também não entendi nada uhauahuaha. Espero um dia conseguir lê-lo ;D

      Beijos.

      Excluir
  3. Ainda não li nenhum livro do John Green acredita?
    E Jogos Vorazes também está entre os meus desejados!
    Já A Menina Que Roubava Livros eu não consegui passar das primeiras páginas, acho que se passei da quinta foi muito. rs Vou tentar ler numa próxima vez.
    O Diário de Anne Frank também parece ser muito bom, só ouço comentários positivos!
    Adorei o post rs :)
    Boas leituras!

    ResponderExcluir