Image Map

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Li até a página 100 e... "Ladrão de Olhos"



Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto. Consiste em responder algumas perguntas do livro no qual estamos lendo, achei bem legal e resolvi participar sempre (ou quase sempre) que ler um livro.

Primeira frase da página 100:
“O homem chegou mais perto, levando a mão à arma.”

Do que se trata o livro?
Ladrão de Olhos é uma história que conta  vida de Peter Nimble, um garoto cego que foi abandonado pela sua família quando ainda era um bebê.  Peter é adotado por um cara maldoso e é treinado para ser um ladrão. Até que um dia ele conhece um caixeiro viajante que tem pares de olhos mágicos, com isso sua vida muda da água pro vinho.

O que está achando até agora?
Confesso que não gosto muito de histórias que fogem da realidade, mas esse livro tem uma escrita tão gostosa que estou me envolvendo muito. 

O que está achando do personagem principal?
Peter é uma criança inocente em que as pessoas fazem maldade com ele. Estou adorando a forma como ele “vê” o mundo, sim entre aspas, pois ele é cego mas enxerga muitas coisas.

Melhor quote até agora:
“Resumindo, sonhava em ser feliz. Mas era apenas um sonho.”

Vai continuar lendo?
Com certeza, estou fascinada pela narrativa e pela história em si.

Última frase da página:
“Ora, garoto, vocês chegaram aos Desertos Justos. E ficarão por aqui por muito, muito tempo.”



2 comentários:

  1. A capa desse livro me conquistou de primeira! <3
    Tenho vontade de ler, porém o preço é uma facada hahahaha
    Ah, e que bom que você está gostando Bianca! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paguei R$9,00 nele com frete em uma promoção *-*
      Logo faço resenha dele, beijos.

      Excluir