Image Map

segunda-feira, 16 de março de 2015

Li até a página 100 e... "Ela foi até o fim".

Li até a página 100 foi criado pelo blog Eu Leio, Eu Conto. Consiste em responder algumas perguntas do livro no qual estamos lendo, achei bem legal e resolvi participar sempre (ou quase sempre) que ler um livro.


Primeira frase da página 100:
"- Pelo amor de Deus - gritou Frank Calabrese, dando um tapa na nunca do filho -, preste atenção na estrada."

Do que se trata o livro?
De uma roteirista de sucesso, que até ganhou um Oscar como melhor roteiro de um filme. Seu namorado depois de 10 anos resolveu deixá-la e se casa com outra mulher. E no meio disso tudo, Lou sofre um grave atentado enquanto estava indo viajar com um ator para gravar seu próximo filme. E é isso que está acontecendo.

O que está achando até agora?
Estou gostando, é uma história bem diferente do que estou acostumada.

O que está achando do personagem principal?
Lou não tem um pingo de pena do ator (Jack) e isso deixa o livro cômico.

Melhor quote até agora:
Não achei nenhuma frase que fosse impactante ou que eu gostasse.

Vai continuar lendo?
Com certeza, quero muito saber o porque do "Ela foi até o fim".

Última frase da página:
"E está quase alcançando você, irmãozinho."

Até mais!

7 comentários:

  1. Olá,
    Nossa, acho que esse livro foge um pouco da maioria dos livros que a Meg escreve. Fiquei cuirosa, especialmente pelo título. Leria.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha tenho que confessar que tive bastante interesse de comprar esse livro uns tempos atrás, mas fiquei um pouco com receio, porque eu gosto de um chick lit, mas mesmo assim eu ainda não me convenci. Estarei aguardando a sua resenha para saber mais sobre ele =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-o-segredo-de-water-castle.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda assim que tiver atualização aqui no seu cantinho pode me chamar que virei retribuir viu? É que postei uma nova resenha

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-spirit-animals-cacada.html

      Excluir
  3. Chick list são sempre uma boa pedida. Ainda não li nada da Meg, mas tenho três livros dela aqui e pretendo ler ainda esse ano!!!
    Boa leitura!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, o chick lit é meu gênero literário favorito, sou apaixonada por esse tipo de leitura. E mulher, como assim você nunca leu nada da Meg??? Leia, tenho certeza que vais gostar.
      Beijos.

      Excluir
  4. Tenho muita curiosidade de ler Meg Cabot e esse livro vem aparecendo nos sites pra mim em todo lugar. AHHAHAHAHAH E agora aqui :) acho que devo comprá-lo :3 Espero que tenha resenha dele (e me avise). Quero saber se "você foi até o fim" com ele :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir