Image Map

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PROMOÇÃO: 1º Aniversário do blog Meu Epílogo


Olá leitores, tudo bem?
Hoje é um dia muito especial, o blog Meu Epílogo da nossa querida Tamires está completando um ano de existência, uhu!
E para comemorar essa data tão especial, a Tami junto com alguns blogs amigos e parceiros resolveu criar essa super promoção para nossos leitores. São dois kits recheados de livros e marcadores, tenho certeza que vocês vão amar!

Regras:

  • As inscrições para o sorteio terão início dia 16/02/2016 e terminarão às 23:59 do dia 16/03/2016. 
  • Os participantes devem ter endereço de entrega válido em território nacional. 
  • Os participantes devem preencher todas as regras obrigatórias do formulário Rafflecopter. 
  • Quando todas as regras obrigatórias forem preenchidas, o formulário Rafflecopter irá abrir as regras opcionais, ou seja, você preenche se quiser e quantas quiser. Mas é bom lembrar que quanto mais opções você preencher, mais vezes seu nome entrará no sorteio e mais chances você terá de ganhar! ;)
  • O sorteio será realizado no dia 17/03/2016 e os vencedores serão anunciados em até cinco dias úteis.
  • Os vencedores terão 48 horas para responder o email de contato. Se não houver resposta, outro sorteio será realizado.
  • Cada blogueiro e autor terão até 45 dias úteis para enviar o seu respectivo prêmio aos ganhadores. 
  • Os participantes ficam cientes, no momento da inscrição, que os prêmios serão enviados por pessoas diferentes e em dias diferentes. Sendo assim, o recebimento de todos os prêmios não será no mesmo dia, e sim ao longo dos 45 dias úteis estipulados acima.
  • Os blogueiros e autores não se responsabilizam por extravios, danos e perdas por parte dos Correios.





Desejo uma boa sorte á todos!
Até mais.



4 comentários:

  1. Oi
    quantos prêmios interessantes e com certeza irei participar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca!
    Essa promoção está incrível e com ótimos prêmios!!!
    Desejo boa sorte aos participantes ^^
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que promoção mais amor, minha gente! Muitos prêmios e coisas legais *-*! Boa sorte a todos que participarem <3

    Beijos!
    Hels, The Blue Blog

    ResponderExcluir
  4. *---*

    Nunca vou me cansar de agradecer a ajuda que vocês me deram na hora de montar o sorteio e a ajuda que estão me dando na divulgação! Conte comigo, Bi!


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir